segunda-feira, 21 de março de 2011

Bruninha Surfistinha - Um filme sobre a solidão

Esse fim de semana fui assistir o filme Bruna Surfistinha. E, no geral, achei um filme bacana. Super bem feito e a atuação dos atores foi bem legal, Débora Seco estava linda e seu trabalho é ótimo.
Mas antes de qualquer coisa, é um filme que fala sobre solidão. Durante  a projeção desfilam na tela diversas formas de solidão e solitários. As cenas picantes dominam a filmagem, mas é o que se pode esperar num filme sobre a vida de uma garota de programas, contudo, a história não se perde nisso.
Enfim, achei um filme legal, a história é triste, mas não é pedante. Além da Bruna Surfistinha a personagem principal, na minha opinião é a solidão. Recomendo!!!!

sábado, 5 de março de 2011

O carnaval chegou!


O carnaval, para mim e para outros tantos é sinônimo de ficar quietinha em casa, curtindo um filminho uma pipoquinha. Nunca gostei da folia. Não gosto nem de sair de casa nesses dias.
Mas não sou estraga prazere de ninguém. Se você curte, bom carnaval! Aproveite! Só não vale fazer xixi na rua, nem dirigir bêbado.
Se você, como eu fez a opção de descansar. Descanse bastante! Alguém aí tem uma boa dica de algum filme pra eu baixar? rsrsrsrs