terça-feira, 15 de junho de 2010

Estou viva! (Por enquanto!)


Que saudades! Tenho sentido tanta falta de estar neste cantinho! Vocês nem imaginam! Mas cá estou! E só consegui voltar aqui hoje porque estou de molho. Uma sinusite horrível me atacou e hoje estou de repouso em casa.

O resumo de meus dias nos últimos tempos tem sido: correria, trabalho, mais correria, mais trabalho e muito stress. Mas uma hora passa (tomara!)

E para completar o fedasunha do administrador de rede de onde trabalho bloqueou o acesso a todos os blogs! Com isso não posso mais nem dar uma fugidinha no meio do expediente para visitar os amigos. E em casa, gente, em casa simplesmente não dá tempo! Mas calma, agosto tá aí meu novo notebook tá chegando e nunca mais dependerei da @#$%*&()@!@#% da rede de onde trabalho para acessar meus lugares peferidos.

Enquanto isso, um pouquinho mais de paciência gente que eu tô voltando, e cheia de histórias para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário