domingo, 22 de maio de 2011

Outra coisa que eu detesto nas pessoas...

Ultimamente minha tolerância está em próxima do limite minimo aceitável. Inclusive para rodeios. Por isso, indo direto ao ponto, detesto pessoas que sofrem da síndrome de teletubbies (é assim que escreve?). Eu explico. Sabe aquela pessoa que chega para trabalhar de manhã, por quem você não tem a menor simpatia, e vira em sua direção com um sorriso burocrático e diz: "Oi pessoal!". Detalhe, mesmo se você estiver sozinho na sala a pessoa usará o termo "pessoal". Na hora de ir embora essa mesma figura diz: "Até amanhã pessoal!" Durante o dia a conversa é sempre pontuada com pérolas teletubinescas, do tipo: "Todos nós devemos nos unir em busca do melhor para nossa empresa", "Temos que trabalhar unidos!", "Vamos ser solidários e amigos!"...
Juro que a todo momento fico imaginando essa figura com um triângulo invertido na cabeça, vestida de roxo e dizendo: "Teletubbies dizem Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!" ou então "Tá na hora de dizer tchau!"
Não precisa ser grosso no dia a dia, mas também não precisa fingir que vivemos no reino do faz de conta. Já viu aquela propaganda? Doce na medida certa!
Enfim, tô mais pra Saraiva com tolerância ZERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário