quinta-feira, 14 de julho de 2011

É só uma fase!

Acho que às vezes a gente passa por algumas situações difíceis, mas no final das contas as coisas acabam dando certo, ou no mínimo se acomodam. Esses últimos meses me fizeram repensar minha vida profissional. Cheguei a conclusão de que preciso mudar alguma coisa, preciso de uma nova trajetória, por que como dizia minha mãe o caminho que estou trilhando é bananeira que já deu cacho.
Mas como é difícil abrir mão das conquistas! Tenho um emprego estável, um salário razoável pela função desempenhada e a um ano atrás, se me perguntassem, diria que gosto muito do que faço,  mas hoje, se me perguntarem, respondo que cansei do que faço, não tenho mais motivação, não quero mais me aperfeiçoar, enfim, perdi o tesão... Com a função E com a empresa em que trabalho.
Qual a solução? Eu sei, partir pra outra, caçar rumo... Mas dá uma preguiça... Eu tenho 12 anos de empresa, 9 de chefia. Alguns benefícios bacanas, mas tem muito tempo não me sinto motivada, afinada com a direção da empresa. O problema de partir em busca de outros desafios é que neste momento estou com algumas limitações: 1)geográfica (filhos adolescentes, mãe dependente de cuidados) - não posso sair da minha cidade; 2)qualitativa (preciso me atualizar na minha área) - falta tempo (trabalho, família ocupam a maior parte do meu dia); 3)psicológica (abrir mão de suas conquiatas) medo do desconhecido.
Então o que fazer? Continuar nessa? Se jogar? Resolvi me dar um tempo, não muito... pra pensar, repensar e tomar uma decisão (É tão difícil decidir!). Até junho do ano que vem preciso de uma resposta. Até lá eu aguento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário