quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tie a yellow ribbon...


Tie A Yellow Ribbon Round The Ole Oak Tree

Estou voltando pra casa. Já completei o meu tempo.
Agora eu tenho de saber o que é e o que não é meu.
Se você recebeu a minha carta avisando que eu estaria em breve livre,
Então você saberá exatamente o que fazer se você ainda me quer,

Se você ainda me quer,
Oh, amarre uma fita amarela em volta do velho carvalho.
Foram três longos anos.
Você ainda me quer?
(Ainda me queres?)
Se eu não vir uma fita em volta do velho carvalho,
Vou ficar no ônibus,
Esqueça-nos,
Ponha a culpa em mim,
Se eu não vir uma fita amarela em volta do velho carvalho.

Motorista do ônibus, por favor, procure para mim,
Porque eu poderia não suportar ver o que eu possa ver.
Estou na verdade ainda na prisão, e meu amor, ela detém a chave.
De uma simples fita amarela é o que eu preciso para definir-me livre.

Eu escrevi e disse a ela, por favor,
Oh, amarre uma fita amarela em volta do velho carvalho.
Foram três longos anos.
Você ainda me quer?
(Ainda me queres?)
Se eu não vir uma fita em volta do velho carvalho,
Vou ficar no ônibus,
Esqueça-nos,
Ponha a culpa em mim,
Se eu não vir uma fita amarela em volta do velho carvalho.

Agora todo o maldito ônibus está aplaudindo,
E eu não posso acreditar no que vejo,
Cem fitas amarelas em volta do velho carvalho.

Estou voltando pra casa, mm-hmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário