sábado, 23 de outubro de 2010

Amor!


Hoje eu percebi que nunca fiz um post para uma das pessoas mais importantes da minha vida. Para o AMOR da minha vida!
Eu e meu marido vivemos juntos a quase 17 anos! E hoje eu o amo ainda mais do que quando o conheci!

Tudo o que temos, construímos juntos. Vivemos uma relação de muito respeito e muita compreensão! Ao longo desses anos sempre soube que ele estaria ao meu lado para segurar as barras mais pesadas e para dividir as maiores alegrias e isso me deu sustentação quando eu precisei. O que sinto por ele transcende ao que existia antes de conhecê-lo. É um sentimento que não envelhece e se renova a cada dia! Sua presença em minha vida me dá segurança, me dá paz, me dá vontade de ser e de fazê-lo feliz!

E o mais gostoso é que sinto a reciprocidade da parte dele em tudo.

Juntos passamos por vários momentos difíceis. E dividimos (ou multiplicamos, depende do ponto de vista) também muita felicidade!

Temos dois filhos lindos! Saudáveis, do bem! Temos um ao outro!

Se somos felizes? SIM, somos, estamos e, queira Deus, continuaremos a ser!

Um comentário:

  1. Olha, nos dias de hoje é tão difícil encontrar alguém assim, com quem você compartilhe tudo e carregue consigo a certeza e a vontade de que aquilo seja pra sempre.
    Por tanto, só me resta desejar que vocês continuem muitos felizes e possam ser exemplos para o mundo.

    ResponderExcluir