sábado, 1 de janeiro de 2011

Xô ano velho!

2010 foi pedreira! Meus amigos que o digam, por isso não vai deixaar saudades.
CLARO, houveram coisas boas, mas as ruins foram muito ruins. So Goodbye, eu  sobrevivi a você bad year! I´m foda! Ha!
Em 2011 quero continuar o que comecei de bom, minha relação com a prática esportiva. Quero correr, quero nadar e quero continuar a me alimentar bem. Quero mais! Quero tudo o que eu puder ter! 
Quero amar cada vez mais, quero as pessoas que amo perto de mim! Quero não deixar a vida me levar! Quero levar a vida como eu quiser e puder! Quero mais dinheiro, quero menos cobrança! Quero trabalhar menos, me divertir mais! Quero ir mais ao cinema, quero ouvir mais, falar menos! Quero curtir mais momentos e me preocupar menos com o futuro! Quero chorar mais, segurar menos! Quero rir mais! Quero comemorar mais! Beber mais! Ser menos contida, mais realista! Me magoar menos! Falar o que eu tiver que falar! Fazer mais amor! Fazer nada mais vezes! Cuidar mais de mim, de meus cachorros, de minha casa, de meus amores! Quero ignorar pessoas que não são importantes!
Quero ser menos boazinha, sempre verdadeira, sempre sincera! Quero agradecer aos meus amigos, ao meu marido, aos meus filhos!
Quero agradecer a vocês Du e Ted pela amizade, pela confiança, pelo amor, pela cumplicidade! Amo muito vocês! Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário