quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meu bem este post é pra você!

Você reapareceu na minha vida na hora certa... Você não veio num cavalo branco, mas numa moto possante e barulhenta, chamando a atenção de todo mundo. Você veio... e me fez tão bem! E me faz tão bem! Você massageou meu ego, me fez sentir desejada, querida... Você elevou minha auto estima...
Você me encantou, me seduziu e me deixou plena... de satisfação...
O nossos encontros são mágicos, acontecem em outra dimensão... Parece que só nós existimos e nada mais há além de nós... E, agora sei, eu nunca senti isso sem você. Nunca houve momentos tão sublimes quanto os nossos...Tão mágicos... Tão completos...
Estar com você me mostrou isso... A capacidade de me sentir completa... Mesmo sem estar com você estou completa... Você me mostrou isso, que eu sou completa...
E o melhor de tudo é manter isso desse jeito, sem cobranças, sem esperanças, sem expectativas, e que a cada momento a gente esteja por que quer estar... E essa é a magia... Manter esse sentimento longe dos olhos do mundo e bem perto de nós... É tudo o que podemos e queremos fazer.... VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário