sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O carinho que o calendário não desbotou...

Eu não sabia bem o que esperar... Meu coração batia forte enquanto você não chegava. Era uma sensação de doce ansiedade e as lembranças tão queridas me faziam sorrir.
Eu não sabia o que esperar... Ansiei pelo momento de pousar meus olhos nos seus; a expectativa me arrepiou...
Quando aquele carro dobrou a esquina eu senti sua presença... Eu senti  a luz do teu olhar...
O carro parou, você caminhou em minha direção e por um momento, voltamos no tempo e retomamos o abraço interrompido tantos anos atrás...
Seus braços buscaram os meus e minha cabeça se aninhou no seu peito... O ritmo do seu coração me acalmou, me excitou, me acolheu...
Cavalheiro, você abriu a porta do carro e a voz suave de JamesTaylor dizia: You just call of my name...E eu soube que bastava lhe chamar, sempre soube...
Você disse coisas da sua vida, das saudades e dos amores... do tempo e das experiências, do carinho que o calendário não desbotou...
E eu falei das minhas dores, dos temores das tentativas vãs de apagar o sentimento e de esquecer ...
Você sorriu e quando o motor do carro silenciou, à nossa frente havia uma bela mesa, certamente encomendada, planejada para ser linda , um delicioso vinho branco... belos queijos, frutas e músicas doces...
Nada ali nos atingiu... O mundo era só nosso... E se encheu de magia... As palavras ditas acariciaram a alma e as não ditas acariciaram o coração..
Seu abraço me envolveu com doçura e eu me senti como eu me sentia anos atrás, adolescente e apaixonada ... seu corpo me aqueceu...
Você me pediu um beijo e meus lábios procuraram e se entregaram aos seus... Nossas lágrimas molharam nossos rostos e a felicidade era palpável e a cumplicidade real...
Nossos corpos se buscaram com a sofreguidão daqueles que há muito não se vêem...
E as emoções e os desejos reviveram com  o mesmo ardor. A brasa não queimou nossa pele, apenas nos aqueceu...
Todos os minutos ao seu lado foram lindos, como a muito tempo eu não vivia. Na verdade, a cada minuto eu sentia que há muito tempo apenas sobrevivi e sabia que merecia mais, que queria mais...
Não houve promessas, não houve cobranças, houve simplesmente a vontade de estar junto, de ser verdadeiro e de viver de novo outros momentos tão bons e tão ricos, tão sinceros e verdadeiros, momentos de puro prazer e amor...
Adiamos a despedida por várias horas de loucura e prazer e no beijo final dissemos uma data, e agora aguardamos um momento para que possamos mais uma vez, viver este sonho...


3 comentários:

  1. Gente, arrepiei aqui, porque você descreve com tanta minúcia e sentimento, que me atrevi a entrar na sua história linda Andréa, e sinto aqui o quanto delicado e intenso foi esse encontro, que maravilha poder viver momentos intensos, eternos...pra você, o que há de melhor, minha querida, por isso, tudo tão lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui, arrepiei e me meti na sua história. Mas você descreve com tanta minúcia e tanto sentimento, lindo demais, intenso, eterno... não consigo deixar de me expressar. Pra você, sempre o que há de melhor Andréa querida!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, arrepiei aqui, porque você descreve com tanta minúcia e sentimento, que me atrevi a entrar na sua história linda Andréa, e sinto aqui o quanto delicado e intenso foi esse encontro, que maravilha poder viver momentos intensos, eternos...pra você, o que há de melhor, minha querida, por isso, tudo tão lindo!!

    ResponderExcluir