terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desculpas


Aí gente desculpa por esse período sem posts, mas é que tem época que é difícil. Muito trabalho no trabalho (redundante?) e em casa, mas na próxima semana, se Deus quiser as coisas melhoram. Termino com três projetos no trabalho e acabam as provas de meus filhos.
É meus caros... não basta ser mãe...
Sempre que minha prole pede ajuda com os estudos me disponho. Deixo eles tentarem, só recorrem a mim quando não dão conta sozinhos e isso nem ocorre tanto assim.
É eles estão crescendo, ficando cada vez mais independentes. É muito legal ver eles crescerem, resolverem seus problemas...
Mas as vezes dá uma dorzinha de cotovelo..., mas logo passa.
Cada um é de um jeito e cada um é maravilhoso a seu jeito...
Tenho muito orgulho deles, acho que eles são pessoas ótimas, hiper do bem (sem corujice), têm um coração muito bom e acho, sinceramente, que vão ser adultos muito especiais, do tipo que fazem diferença na vida das pessoas com que irão conviver ao longo do caminho...
Tomara! Mas de verdade, tudo o que desejo para eles é que sejam muito, mas muito felizes mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário