quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Depois da tempestade ...


Graças aos céus as coisas começam a melhorar! Minha sogra teve que ser hospitalizada, mas apresentou uma melhora considerável! Ainda está muito fraquinha, mas já começamos a reconhecê-la novamente em seu ótimo astral e seu bom humor. Enfim ela está bem, e com isso todos ao seu redor ficam bem também!
Ainda não consegui resolver as questões do procedimento que minha mãe precisa, mas tenho fé que até a próxima segunda, estará tudo resolvido!
Consegui terminar as aulas da auto-escola! Ufa, que alívio! Farei prova no próximo dia 23, mas pelos simulados que fiz, acho que estou preparada!
Obrigada aos que oraram por mim e que me deram força neste momento. Continuem pedindo que sejamos iluminados e que tudo o que ocorrer seja o melhor para todos.
Brigadão! Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário