quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quer que desenha?


Eu não vou descrever os fatos que tem ocorrido em meu trabalho, porque sei que seria totalmente anti-ético (é assim que escreve na nova gramática?)! Mas falando em tese (papo de "adevogado" sô!) a coisa é mais ou menos o seguinte.
Meus chefes (leram certo, no plural) querem fazer determinada coisa, só que essa determinada coisa não pode ser feita, por uma questão básica, a lei não deixa, não permite, proíbe, e não tem brecha para interpretações!
E não fui só eu que alertei! Daí que ninguém nos escutou e continuaram tomando todas as providências para fazer o que queriam. Tipo tocaram o foda-se. E as justificativas, " ah! sempre foi feito assim!", "ce acha mesmo que alguém tá preocupado com isso?".
Bom manda quem pode! Retornei à minha insignificância e fiz cara de paisagem!
Ok, mas hoje chegou uma ordem, "porrescrito" do mega blaster chefe, ou seja o chefe dos chefes, proibindo eles de fazerem a tal coisa! Olhei prá todo mundo com aquela cara de "eu num avisei?". Acha que desistiram? Pediram para aguardar alguns dias, porque tudo pode mudar. Como assim vão fazer uma Emenda constitucional em 3 dias?
Detesto gente burra! Se cair de quatro, num levanta e se tentar falar, só vai zurrar! Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário