quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dias e DIAS


Alguns dias são muito estranhos! Hoje marido dormiu no hospital, porque minha sogra continua doentinha (se você tá chegando agora olha o post anterior "Preces" ) http://compartilhandojustme.blogspot.com/2009/11/preces.html .
Daí que minha pré adolescente, em plena pré adolescência, faz natação às 07:00 horas da manhã e a mamãe aqui ainda não tirou carteira de motorista. Ou seja, acordei de madrugada para dar tempo dela ir sem correria. Daí eu fiquei com pena daquele ser rabugento ir sozinha pela madrugada afora e resolvi ir com ela. Contudo essa entidade que às vezes domina os adolescentes e os pré, não disse uma palavra durante todo o trajeto e tromba era quase do tamanho da do elefante. (vontade de enforcar)
Minha paciência começou a minar cedo...
Deixei ela lá e o marido ligou, avisando que tava saindo do hospital, daí nos encontramos para irmos juntos e de mãos dadas pela rua até meu trabalho (loves in the air).
Depois de algumas hora sentada nesse lixo de cadeira sem ergonomia nenhuma, comecei a sentir uma dor quase insuportável no cóccis (se não conhece procura no google) e ainda tá me incomodando muito.
Prá completar o site da receita federal me informou que existem pendências no IR e eu não vou receber minha devolução agora! Se eu quiser apressar tenho que ir lá e levar todos os meus recibos! E o atendimento da receita federal é uma MERDA! ("início do desabafo" por que não fiscalizam os detentores de grandes fortunas, os senadores, deputados e grandes empresários? sou uma mera assalariada! "fim do desabafo")
Na hora do almoço a pré adolescente já tinha passado por uma sessão de exorcismo e já estava mais tratável! (Minha Linda!)
Por fim no final da tarde ainda tem mais quatro processos para desenvolver, todos "urgentes" ("desabafo" por que alguém deixou passar o tempo sem se mexer e agora eu tenho que me ferrar para dar conta do prazo "desabafo").
Enfim, à noite ainda tenho que ir com marido no médico, por que ele não gosta de ir sozinho! E hoje ainda é quinta feira!

3 comentários:

  1. hahahhahah... Sensacional... E ontem ainda era quinta feira... Adoro seu humor.....hahhahahaha... A entidade nos pré adolescente é tudoooooo!!!!!

    bjooo e boa fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Caralho acabei de desistir de ter filhos.
    Tenho um cachorro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Pois e Elly não desista..hehe... Flor a Charge é muito boa!! Com certeza foi extamente aquilo q aconteceu!!hahahha

    bjooo

    ResponderExcluir