segunda-feira, 22 de junho de 2009

Futebol


Eu sempre gostei muito de futebol! Meu pai era jogador em minha cidade natal e desde muito menina eu o acompanhava em vários jogos. As primeiras lembranças de minha infância são da festa do Tri em 70.
Além disso meus dois irmãos também gostavam muito de futebol. Lá em casa eram dois vascaínos - meu irmão mais velho e meu pai, dois flamenguistas - eu e meu outro irmão e uma fluminense - minha mãe. Já imaginaram final de campeonato carioca lá em casa? Sempre foi muito divertido...
Tenho ótimas recordações de meu pai ligadas a futebol. Tipo, quando ele bebia uma cervejinha a mais e ficava xingando o juiz agarrado no alambrado. Ou quando, mesmo sem beber, ele xingava o juiz lá da arquibancada. Nesses momentos me sentia tão perto dele, me divertia tanto com ele...
Mas enfim, para quem gosta de futebol o fim de semana foi ótimo. Brasil 3X0 na Itália(vecchia signora), e jogando um bolão (pelo menos no primeiro tempo) e além disso o meu Mengão 4 x0 nos Colorados! Olha só nos Colorados! Tá certo que o Inter tinha alguns desfalques, mas e daí? É o Colorado gente! Ooooo,Oooo, o Imperador voltou! Saudações rubro-negras e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário