terça-feira, 23 de junho de 2009


Tô precisando de férias, URGENTE! Na verdade, acho que tô meio de saco cheio...
Tem muita gente que trabalha comigo de quem eu gosto muuuuuiiiiittttooo, de verdade! Agora tem muitos aqui que dariam uma excelente fogueira! Ainda mais nessa época de festas jun(l)inas, pelo menos iam servir para alguma coisa. Já repararam que tem gente que não produz nada a não ser críticas ao trabalho alheio? E que essa mesma gente não dá uma sugestão mas adora apontar os problemas? E que muitas vezes nem tem problema mas essa gente cria um só para aparecer?
Ow, PHODA!
Deus me livre de ser assim um dia! Quando eu achar que não tenho mais nenhuma contribuição para dar, finjo que vou cagar e dou o fora!
Gosto muito do meu trabalho e procuro ser o mais profissional possível, mas tem "gentens" que me tiram do sério!
FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário