quinta-feira, 18 de junho de 2009

Origens

Nasci em uma pequena cidade mineira. Sou a caçula e temporã em minha família.
Meus pais desde sempre se preocuparam muito com a minha educação e de meus irmãos. My brothers - assunto para outro dia. Eu tinha menos de um ano e a família toda se mudou para uma cidade maior, com melhores escolas e oportunidades para os "meninos".
Então eu não cresci com quintal, com cachorro de estimação, com passeios na praça e com amigos brincando na rua. Custei a aprender a andar de bicicleta - só podia andar nas férias nas visitas à casa de minha tia mais amada (cidade menor do que onde nasci). Nao soltei pipa, não brinquei de boizinho de chuchu nem de batata, não chupei manga no pé, não roubei goiaba e nem jabuticaba.
Não fiz um monte de coisa que meus irmãos fizeram e ficavam me fazendo inveja por causa disso. Mas fiz um monte de coisa legal... E, podem acreditar, não me falta nem um dedo por conta do que eu não fiz... Sou feliz, na maior parte do tempo...
Então é isso, outro dia conto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário