domingo, 24 de março de 2013

A vida surpreende...

A vida surpreende  a gente... Ou será que nós surpreendemos a vida?
Não sei, não sei... Só sei que estou surpresa por amar tanto!
E com tanta força... Por querer tanto... e saber tão pouco...
Mas,o que há pra saber? O que é preciso saber?
Eu sei que eu amo, eu sei que eu quero...
Eu sei que me ama, eu sei que me quer...
Então isso é tudo, nada mais importa...
Basta você chegar e nada mais importa...
Basta você me tocar e tudo perde a importância
E o mundo passa a ser você e eu...
E as horas nos sequestram e pagamos o resgate
Em beijos e abraços e saudades...
E depois de tudo, sinto sua falta, sonho com você...
E as lembranças arrepiam, fazem sorrir e acariciam
Espero, de novo, por aquele momento mágico
Em que vou abrir a porta e olhar nos seus olhos
E mergulhar nos seus braços, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário