domingo, 10 de março de 2013

Meu Homem...

Meu homem tem abraços que agasalham.
Mãos leves nas carícias, e fortes quando me agarram...
Me beija com paixão e com ternura...
Tem um sorriso franco e uma risada tão gostosa...
É carinhoso, tem fissura e pressa de estar comigo...
E me ama sem pressa...
Meu homem  me quer...
Gosta de mim do jeito que eu sou...
Meu homem não é perfeito (ainda bem!), mas é meu...
Por que quer ser... Por que quer ficar...
Meu homem me quer menina, feminina, mulher..
Me ensina e aprende comigo...
É sincero, por que sinceridade é tudo...
Meu homem,me chama Princesa, Morena, Amor...
Pode me chamar de Amante, de Amada ou do que quiser...
De todas as forma me chama mulher...
Meu homem me encanta, me assusta, me deixa boba
Faz de mim o que bem entender por que eu quero...
Me enlouquece, me acalma, me faz sorrir e... estou feliz...
Meu homem me faz suspirar, me arrepia a pele e me faz gemer...
Meu homem é inteligente, é poeta, é trovador...
 conversamos por horas e sempre quero mais...
Me faz rir gargalhar e sorrir de desejo quando, 
no leito, sussurra coisas em meu ouvido...
Meu homem gosta de música, é eclético...
e me encanta com todas elas ...
Meu homem me endoidece, me inebria e me seduz...
Tem tudo o que eu quero... e preciso...
Meu homem me busca, me leva e me traz...
Me conduz de mãos dadas e andar manso
Meu homem faz versos de amor incontidos...
Meu homem, meu menino, meu poeta...
E eu olho pra ele, e quero  TUDO que nele há...
Por que esse homem é MEU, e me faz SUA mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário