domingo, 31 de março de 2013

Escrevo pra mim...



Eu busquei você toda a minha vida e nem me dei conta disso, eu quis você antes mesmo de reconhecer esse querer. E então você entrou na minha vida , no momento certo, de maneira segura e agora, já não posso mais me imaginar sem você. 
Eu tive medo, eu me assustei e eu tentei ter calma, mas foi tudo tão intenso, tão sincero, tão verdadeiro... Não há tempo a perder quando se trata de nós dois... Não há limites e nem fronteiras para o que sentimos. Hoje esse amor é a parte mais bonita e importante que trago comigo, da vida que eu quero ter daqui pra frente...
Você fez surgir em mim novos desejos, novos instintos e alguns, já adormecidos, despertaram. Subverteu meus princípios e minhas convicções. A única coisa que não duvido é que amo você, com tudo o que trago dentro de mim. 
Você me enlouquece e me dá o centro de tudo. É minha maior certeza e minha maior contradição... Você me faz arriscar tudo, apostar alto, sem medo, sem perda...
Eu me entrego à você como quem anda sobre o penhasco numa corda bamba, sem qualquer proteção. Eu lhe sinto ao meu lado e isso me dá a certeza que eu preciso pra não ter medo e continuar caminhando, com passos firmes junto com você, até onde a gente imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário