quarta-feira, 6 de março de 2013

Enlouquecer, uma necessidade!

Por muito tempo o pó se acumulou em minha alma e formou uma camada paralisante em mim. Há muito tempo tentei "normalizar" minha mente e meu espírito...
Tentei ser o que não sou e tentei viver uma vida que não é minha... Sufoquei meus desejos, calei minha voz, contive meus gestos... Podei meus pensamentos,  cortei minhas asas...
Mas dentro de mim, continuava viva a rebeldia dos pensamentos, a busca infinita,da liberdade, a vontade de abrir a asas e me lançar e voar...
Enfim acordei dessa letargia... Enfim...
Submergiu de novo eu... Com muita vontade de ser, de estar, de ter; de viver..
Sou incontida, ocupo todos os meus espaços, permito todos os meus desejos, falo o que penso e ajo como quero...
Não tenho que me podar para fazer parte da multidão, não quero ser parte do todo. Sou toda...
Quero amores intensos,voos cegos, mente liberta...
Quero tudo o que puder  e quiser viver...
Se isso é enlouquecer... É então uma necessidade...
Em nome da minha sanidade, me permito enlouquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário