sexta-feira, 15 de março de 2013

Quero

Quero um amor simples, descomplicado, leve...
Como o que eu tenho por você...
Quero um sentimento intenso, forte, delicado...
Como o que eu vivo com você...
Quero você inteiro ao meu lado, sem reticências...
Quero estar ao seu lado inteira, entregue, rendida...

Quero acordar sentir seu abraço,
Abrir os olhos, ver seu sorriso,
Esticar as mãos e sentir o seu corpo junto ao meu.
Sentar do seu lado, tomar uma xícara de café,
ouvir o som do mundo despertar.
Sentar no seu colo e beijar sua boca
enquanto suas mãos me acariciam
Pousar sua cabeça nos meus seios 
sentir um arrepio sem ter frio
de uma febre que insiste em queimar.

Quero suas mãos nas minhas, o seu olhar no meu
A minha vida na sua e seu querer no meu querer
Sentir o cheiro bom que vem da cozinha
e sorrir de prazer ao adivinhar o seu prazer.
Ouvir a água do chuveiro caindo sobre seu corpo 
Antecipar o cheiro do sabonete na sua pele.
A alegria incontida da sua companhia, de lhe ter.
Sua gargalhada, tão linda, seu andar calmo, seu falar manso
Seu sussurro apaixonado, seu gemido feroz, seu grito contido.
Seu silêncio amoroso e sua declaração de amor.
Quero todos os dias, todas as tarde, todas a noites,
E o tempo parece voar ao seu lado

Quero seu desejo mais absurdo e mais inconfessável.
Quero tudo, sempre e tanto com você...
E é tão simples e natural esse querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário